top of page
IMG_9204_edited.jpg

Juily Manghirmalani

Coordenadora de Intimidade certificada pela Intimacy Professionals Association (IPA)

Bio

Juily nasceu em Manaus/AM e atualmente reside em São Paulo/SP.  É pesquisadora, mestre em Imagem e Som (UFSCar), com bacharelado em Audiovisual (Centro Universitário Senac). Atualmente é estudante de Psicologia (UNICSUL). 
Atua em múltiplas áreas do Audiovisual, com foco nos campos de arte e direção. 

Dentro de equipes de arte, esteve em grandes produções para o cinema e televisão como os realities show: “Top Chef - temporada 3” (Record TV), “De Férias com Ex - temporada 4” (MTV/Amazon Prime), “Drag Me As A Queen - temporadas 2, 3 e 4” (Canal E!), "Queer Eye Brasil" (Netflix), "Sandy + Chef" (HBO Max) e os longa-metragens: “Cabras da Peste” (Netflix), “O Clube das Mulheres de Negócios”, entre outros. 

Entre 2011 e 2014, foi integrante do Coletivo Lumika, por onde ganhou dois Editais de Manifestações LGBTs do PROAC em São Paulo, para produção de um documentário e uma websérie com a temática de diversidade sexual, ambos chamados “Leve-me Pra Sair”. E o Edital Carmen Santos, do Ministério da Cultura, onde dirigiu um documentário focado em mulheres, chamado “Viver de Mim”.


Entre 2017 e 2019, co-dirigiu propagandas e videoclipes pelo duo Theremin, no qual os nomes de maior destaques são Alaska Thunderfuck, Jaloo e Mateus Carrilho.


Entre 2017 e 2020, foi uma das co-administradoras da “Plataforma Lótus - Feminismo Asiático Interseccional”, espaço de vocalização e acolhimento de mulheres com ascendência asiática no Brasil.


Em 2022 participou do treinamento da IPA (Intimacy Professionals Association) para trabalhar como Coordenação de Intimidade em projetos não-roteirizados. Neste departamento, esteve nos realities shows “Soltos em Salvador - temporadas 3 e 4” (Amazon Prime) e no “Túnel do Amor - temporada 2” (Globoplay). Juily busca ainda se profissionalizar em projetos roteirizados para atuar em ficção também.

Em seus campos de interesse, busca estar em projetos e ativismos que possuam abordagens interseccionais, com foco em pautas de gênero, raça e diversidade sexual. Em suas pesquisas acadêmicas seus escopos transitam entre cinema, gênero e direitos humanos. 

www.juilymalani.com
 

bottom of page